segunda-feira, junho 4
"NÓS SOMOS A FALÁCIA!!!!"
Formada em 2005, a banda cearense além do ativismo trás ao público manifestos filosóficos e políticos com muita liberdade de expressão com uma visão única da sociedade em que vivemos e seus males. Paulo Lima, o líder da banda me contou em um papo rápido sobre a origem, estilo, membros e composições.
Shirley- E aí Paulo, tudo bem?
Me conta como surgiu a ideia de criar a Falácia e com quantos integrantes ela foi formada?
Paulo- Sempre tive uma vontade de ser músico. A música me fascina desde os cinco anos e quando fui enxergando o mundo de uma maneira realista, comecei querer ajudar os outros e vivendo estas realidades fui escrevendo e encontrando amigos que queriam fazer uma banda.A mesma começou com seis integrantes.
Shirley- A Falácia sempre tocou autoral? Onde vocês começaram tocando?
Paulo- Sempre tocamos autoral, essa sempre foi a proposta da banda. Começamos tocando nas festas em colégios do bairro onde morávamos.
Shirley- Há quanto tempo a banda existe e como é definido o estilo do som de vocês?
Paulo- A banda tem quase sete anos de existência passando por várias formações.Na Falácia atual contamos com o baixista Ikaru Dien e o guitarrista Adriano Alves, mas da formação original só sobramos eu e o batera, Pedro Lima.
Nosso estilo é o alternativo com variações do metal e hardcore.
Shirley- Para finalizar, quantas composições a banda possui? Vocês tem previsão de novo material?
Paulo- Caramba...Em torno de trinta composições mas apenas dez são utilizadas em repertório. Estamos renovando e lançaremos em agosto nosso novo ep.
Querem conhecer mais o som da Falácia? Acessem: http://www.youtube.com/falaciabr
http://fazumdownai.blogspot.com.br/2010/10/falacia.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário